CCURSOS

Análise Mercadologica

Proporcionar conhecimentos específicos em: Introdução à pesquisa quantitativa em marketing. Modelo inferencial aplicado a dados mercadológicos. Análise de diferenças entre grupos: ANOVA, ANCOVA, MANOVA e MANCOVA (com e sem medidas repetidas). Correlação e Covariância. Análise Fatorial. Modelo econométrico aplicado a dados mercadológicos: regressão simples e múltipla.

Público Alvo

Curso destinado a profissionais portadores de diploma de curso Superior interessados na área.

Luciano Ferreira

Coordenação

Escola de Negócios

Investigação, atuação sistêmica, empreendedorismo e liderança. Essas são características imprescindíveis para os profissionais que pretendem atuar em um mercado em contínua transformação, criando soluções inovadoras para novos e antigos problemas, otimizando o uso de recursos para gerar resultados sustentáveis para indivíduos e organizações.

Na escola de Negócios da PUCPR o estudante encontra o respaldo de professores formados nas melhores escolas de negócios do mundo. Em um ambiente multicultural composto por estudantes de diversas nacionalidades, o aprendizado acontece com o suporte de uma completa infraestrutura, levando a formação profissional para além das paredes das salas de aula.

 

Conheça a Escola
Cidade / Câmpus

Curitiba - Câmpus Curitiba

Modalidade

Presencial

Duração

24 horas

Valor do curso

R$ 680,0

Status

Inscrições abertas