Análise do Comportamento Verbal e o ensino dessas habilidades à pessoas com TEA

Apresentar uma análise do comportamento verbal e formas de ensinar estas habilidades à pessoa com TEA.

Estudantes de Psicologia de qualquer período, profissionais da área de Psicologia, Pedagogia e outras áreas afins.

Marcos Roberto Garcia

Heiny Harol Diesel

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus

Londrina - Câmpus Londrina

R$ 120,00 (alunos PUCPR) e R$ 150,00 (comunidade externa)