Análise de Projetos e Investimentos

Proporcionar Conhecimentos Específicos em: Métodos de Avaliação de Investimentos: TIR, MTIR, VPL, Valor Futuro, Payback; Avaliação por Fluxo de Caixa Descontado; Análise Financeira e Econômica Avançada: Análise de Sensibilidade: Análise de Monte Carlo; Construção de Cenários; Viabilidade de Projetos em Moeda Constante e Nominal.

Curso destinado a profissionais portadores de diplomas de curso Superior interessados na área.

Jorge Biff Netto

Coordenação | Lattes

Escola de Negócios

Investigação, atuação sistêmica, empreendedorismo e liderança. Essas são características imprescindíveis para os profissionais que pretendem atuar em um mercado em contínua transformação, criando soluções inovadoras para novos e antigos problemas, otimizando o uso de recursos para gerar resultados sustentáveis para indivíduos e organizações.

Na escola de Negócios da PUCPR o estudante encontra o respaldo de professores formados nas melhores escolas de negócios do mundo. Em um ambiente multicultural composto por estudantes de diversas nacionalidades, o aprendizado acontece com o suporte de uma completa infraestrutura, levando a formação profissional para além das paredes das salas de aula.