Ambiente do seu Pet: do Arquiteto ao Veterinário

Apresentar de forma prática as características e necessidades dos cães e gatos mantidos dentro de casa como animais de companhia com ênfase em pequenos espaços, mantendo em perspectiva os cuidados com saúde e bem-estar.

Arquitetos e estudantes de Arquitetura; Médicos Veterinários e estudantes de Medicina Veterinária; Pessoas com interesse em design de interiores adequados para cães e gatos.

Escola de Ciências da Vida

A Escola de Ciências da Vida da PUCPR oferece uma formação integral e transdisciplinar, que viabiliza a compreensão integrada das temáticas ligadas à saúde. O estudante torna-se um profissional atento aos desafios impostos pelo crescimento populacional e a intensa utilização dos recursos naturais.

A saúde humana, a dos demais seres vivos e a do meio ambiente são indissociáveis e necessitam de equilíbrio. É neste contexto que nasce o moderno conceito de Saúde Única, que traz em sua essência a vontade de transformar o mundo em um lugar melhor, compreendendo a interdependência entre os seres humanos, os animais e o meio ambiente.