Abrindo a caixa de ferramentas Google: encontrando os fãs da sua marca via YouTube Ads

Capacitar os participantes a compreender e aplicar as ferramentas do YouTube para fidelização de públicos de diferentes nichos.

O curso é indicado para empreendedores e empresários que queiram gerenciar suas próprias campanhas. Estudantes de Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins, que desejam aprender a criar e gerenciar campanhas no Google Ads. Profissionais da área de Marketing Corporativo que buscam aprimoramento na gestão de estratégias de mídia online. Profissionais de agências de comunicação e marketing.

Mestre

Fabio Henrique Feltrin

Coordenação | Lattes

Formado em Publicidade e Propaganda e apreciador de cinema. Estuda a influência da publicidade no cinema e na televisão por meio do merchandising editorial. Apaixonado pela propaganda desde adolecente, acredita que a profissão é capaz de conectar marcas e pessoas utilizando a razão e a emoção como base para campanhas publicitárias bem sucedidas.

Daniel Fonseca

Escola de Comunicação e Artes

O DNA da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da PUCPR é ser referência em soluções comunicacionais e artísticas pautadas na criatividade, nas tecnologias, com conduta empreendedora e desenvolvimento humano.

Entre as premissas da ECA estão os projetos comuns, compartilhados por todos os cursos, no qual o estudante pode desenvolver o pensamento criativo, a intervenção cidadã e o empreendedorismo. Para dar suporte à nova metodologia de aprendizagem, a Escola aposta na transversalidade das tecnologias e flexibilidade na formação acadêmica (possibilidade de duas graduações em 4 anos +1)