Abordagens Sistêmicas como Métodos de Pesquisa

Visa proporcionar conhecimento sobre técnicas de Métodos de Pesquisa científica usando abordagens específicas sobre Revisão Sistemática de Literatura e Mapeamento Sistemático.

Estudantes de Graduação, Pós-graduação e pesquisadores em geral.

Andre Carneiro Giandon

Com mais de 10 anos de experiência com gerenciamento de programas e projetos em organizações públicas e privadas, atua como consultor em gestão de negócios pela GPMG Consultores Associados. Desde 2002 é professor em Cursos de Pós-Graduação e MBAs. Professor dos cursos MBA Executivo de Gestão de Negócios e MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos indicados no Guia Melhores MBAs do Brasil da Revista Você S/A. Idealizou a Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos da Universidade Estadual de Maringá. Lecionou em organizações como GVT, Copel Grupo CR Almeida, Grupo GTFoods, Petrobras, Bosch, Positivo Informática, Institutos LACTEC, ESIC Business & Marketing School, SENAC São Paulo, Unibrasil, UniCesumar, Universidade Positivo, PUCPR, Governos Estaduais e Prefeitura Municipal de Curitiba.

Ricardo Vieira

Câmpus Maringá

A PUCPR chegou à cidade de Maringá em 2004 para ser mais do que uma instituição de ensino superior. A Universidade visa ser um agente de desenvolvimento e de difusão do saber e da cultura, atendendo às demandas da região, de passado agrícola e que hoje tem uma diversidade de atividades econômicas.

Com este intuito, a PUCPR disponibilizou à comunidade uma nova unidade, com instalações modernas e uma completa infraestrutura, mantendo a história de tradição no ensino de qualidade, com uma equipe qualificada de professores. Com localização central, o Câmpus oferece salas de aula climatizadas, rede wireless, laboratórios de informática e moderna biblioteca. Tudo isso em um amplo espaço que proporciona aos acadêmicos um ambiente propício para leitura e pesquisa.

Conheça o Câmpus

Maringá - Câmpus Maringá