Teoria e Prática da Tradução Profissional

Especialização

O curso possibilitará uma vasta experiência técnica e prática no mercado da tradução, trazendo especificidades da área e atualização. Além de disciplinas diferenciadas e com muita prática de aprendizagem.

Curso voltado para tradutores que já atuam e buscam aperfeiçoamento técnico e/ou prático e público interessado em conhecer mais sobre a área para futura possibilidade de envolvimento.

Karina Aires Reinlein Fernandes Couto D

Escola de Educação e Humanidades

A Escola de Educação e Humanidades da PUCPR oferece uma formação que contempla uma ampla gama de perspectivas culturais, dimensões científicas, técnicas e humanas para formar profissionais líderes, cidadãos globais atentos aos desafios da sociedade contemporânea.

A harmonia entre o humano, o social, o tecnológico e o biológico compõe um contexto em que a ciência vai ao encontro da percepção humana para conferir sentido à humanidade. Do cognitivo ao ético, do estético ao técnico, do imediato ao transcendente, as áreas de Educação e Humanidades são responsáveis por formar profissionais de alto impacto na transformação social, capazes de buscar a garantia dos direitos individuais e coletivos.

Até 18 meses

Tenho Interesse