Secretariado e Assessoria Executiva

Especialização

Atualmente, com o ambiente empresarial cada vez mais competitivo e globalizado, as organizações buscam por assessores executivos altamente qualificados, com perfil empreendedor e com conhecimento gerencial para atuar nos diferentes níveis estratégicos.
O Curso de Pós-Graduação em Secretariado e Assessoria Executiva objetiva capacitar os profissionais da área da assessoria para atuar de maneira empreendedora, sendo capaz de identificar as melhores soluções na cogestão de qualquer tipo de organização.

Profissionais graduados em Secretariado Executivo e outros graduados que atuem ou tenham interesse em atuar na área de assessoria e que buscam formação gerencial.

Lucio Tracz

Lucio Tracz

Comunicação Empresarial

Gestão de Eventos

Gestão de Pessoas

Gestão de Projetos

Gestão do Conhecimento

Metodologia Aplicada para o TCC

Negociação e Gestão de Conflitos

O Empreendedorismo Corporativo

Orientação TCC_Online

Carga horária: -- | Crédito: --

Planejamento e Gestão Estratégica

TCC Secretariado e Assessoria Executiva

Carga horária: -- | Crédito: --

Escola de Negócios

Investigação, atuação sistêmica, empreendedorismo e liderança. Essas são características imprescindíveis para os profissionais que pretendem atuar em um mercado em contínua transformação, criando soluções inovadoras para novos e antigos problemas, otimizando o uso de recursos para gerar resultados sustentáveis para indivíduos e organizações.

Na escola de Negócios da PUCPR o estudante encontra o respaldo de professores formados nas melhores escolas de negócios do mundo. Em um ambiente multicultural composto por estudantes de diversas nacionalidades, o aprendizado acontece com o suporte de uma completa infraestrutura, levando a formação profissional para além das paredes das salas de aula.

Até 20 meses

Insc. abertas / Confirmado