CCURSOS

Prótese Dentária
Novo

Especialização

Formar, em nível de Especialização, 12 graduados em Odontologia para atuar como especialistas em Prótese Dentária nos termos das normas estabelecidas pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO). O especialista em Prótese Dentária atua numa área altamente técnica da Odontologia. Seu perfil profissional, apesar de altamente tecnicista exige competências cognitivas, sociais e comportamentais fundadas em princípios ético. O desenvolvimento tecnológico na área de equipamentos e materiais tem feito da Prótese Dentária uma área expressiva na geração de conhecimento científico no Brasil e no mundo. Isso exige do especialista, ou daqueles que se dedicam ao estudo e ao exercício da Prótese, formação sólida e continuada para acompanhar a velocidade dos avanços da ciência em Odontologia.

Público Alvo

O público-alvo do curso de Especialização em Prótese Dentária-PUCPR (EPD-PUCPR) são Cirurgiões-Dentistas que buscam excelência e inovação na prática clínica dessa especialidade.

Critério de Classificação: Este curso possui processo seletivo por meio de análise, para finalizar sua inscrição, será necessário anexar seu currículo na ficha de inscrição.

Barbara Pick Ornaghi

Coordenação

Escola de Ciências da Vida

A Escola de Ciências da Vida da PUCPR oferece uma formação integral e transdisciplinar, que viabiliza a compreensão integrada das temáticas ligadas à saúde. O estudante torna-se um profissional atento aos desafios impostos pelo crescimento populacional e a intensa utilização dos recursos naturais.

A saúde humana, a dos demais seres vivos e a do meio ambiente são indissociáveis e necessitam de equilíbrio. É neste contexto que nasce o moderno conceito de Saúde Única, que traz em sua essência a vontade de transformar o mundo em um lugar melhor, compreendendo a interdependência entre os seres humanos, os animais e o meio ambiente.

Conheça a Escola
Cidade / Câmpus

Curitiba - Câmpus Curitiba

Modalidade

Presencial

Duração

Até 24 meses

Mensalidade

R$ 1.995,00

Status

Inscrições abertas