Planejamento e Gerenciamento Estratégico – Pós Flex

Especialização

Este curso propicia uma visão sistêmica e integral da gestão estratégica nas organizações atuais, visando a uma revisão da estratégia empresarial, do desenho organizacional e dos processos gerenciais por meio de experientes professores da área.

As estratégias didáticas previstas para o curso privilegiam a experimentação prática de técnicas, associada a uma sólida base conceitual, escolha que valoriza tanto a experiência dos alunos, quanto o oferecimento de um conteúdo de alto nível. Além das disciplinas do curso, a Escola de Negócios oferece, aos profissionais estudantes, um conjunto de atividades complementares que tem por objetivo ampliar as experiências teóricas e práticas que serão adquiridas no curso, como torneio de gestão empresarial da Escola de Negócios (com premiação para os vencedores), vivência empresarial junto a natureza, palestras com profissionais de notoriedade nacional.

Profissionais de todas as áreas de atuação que buscam desenvolver bens e serviços ou investir na evolução organizacional, utilizando as mais modernas técnicas e ferramentas de planejamento e gerenciamento estratégico.

Escola de Negócios

Investigação, atuação sistêmica, empreendedorismo e liderança. Essas são características imprescindíveis para os profissionais que pretendem atuar em um mercado em contínua transformação, criando soluções inovadoras para novos e antigos problemas, otimizando o uso de recursos para gerar resultados sustentáveis para indivíduos e organizações.

Na escola de Negócios da PUCPR o estudante encontra o respaldo de professores formados nas melhores escolas de negócios do mundo. Em um ambiente multicultural composto por estudantes de diversas nacionalidades, o aprendizado acontece com o suporte de uma completa infraestrutura, levando a formação profissional para além das paredes das salas de aula.

Semipresencial Flex

Até 23 meses