MBA in Organization Strategy

Especialização

O curso de MBA in Strategic Management é ofertado somente em língua inglesa pelos professores do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu da PUCPR. O curso aborda temas diversos e pertinentes para a área de gestão estratégica.

Estudantes nacionais e estrangeiros, graduados em ensino superior, interessados em conhecer temas relativas ao gerenciamento estratégico numa abordagem voltada à pesquisa científica.

Angela Cristiane Santos Povoa

Angela Cristiane Santos Povoa

Brazilian case studies

Carga horária: 12 | Crédito: --

Game theory

Innovation and knowledge management

Retailing and service

Strategic cost management

Strategy and human resources

Strategy: theory and practice

Sustainable supply chain

TCC-MBA in Organization Strategy

Carga horária: -- | Crédito: --

Escola de Negócios

Investigação, atuação sistêmica, empreendedorismo e liderança. Essas são características imprescindíveis para os profissionais que pretendem atuar em um mercado em contínua transformação, criando soluções inovadoras para novos e antigos problemas, otimizando o uso de recursos para gerar resultados sustentáveis para indivíduos e organizações.

Na escola de Negócios da PUCPR o estudante encontra o respaldo de professores formados nas melhores escolas de negócios do mundo. Em um ambiente multicultural composto por estudantes de diversas nacionalidades, o aprendizado acontece com o suporte de uma completa infraestrutura, levando a formação profissional para além das paredes das salas de aula.

Até 21 meses

Inscrições encerradas