MBA em Gestão de Pessoas, Inovação e Carreira
Novo

Especialização

O MBA em Gestão de Pessoas da PUCPR abrange os principais sistemas de gestão de pessoas, com ênfase nos processos de inovação e criatividade, e desenvolve o profissional para atuar como líder nessa área.

Por que fazer na PUCPR?

Na Pós-Graduação da PUCPR, todos os módulos são guiados pela metodologia de aprendizagem ativa, que prepara os profissionais para refletirem sobre o contexto em que atuam e resolverem problemas reais e complexos da profissão. Além disso, os conteúdos trazem conceitos e ferramentas de gestão capazes de promover a atualização e o desenvolvimento de profissionais.
Pelo seu caráter interdisciplinar, o MBA em Gestão de Pessoas tem interdisciplinaridade com o curso de Gestão Escolar, o que é interessante para aqueles que trabalham em ambientes escolares.

O curso destina-se a profissionais de diversas áreas de conhecimento que já estejam na área de gestão de pessoas, inovação e desenvolvimento de talentos, ou que desejam ingressar neste mercado.

Perfil do Egresso

Terá forte compreensão sobre a importância estratégica da Gestão de Pessoas. Entenderá a importância da comunicação para a dinâmica das empresas e conhecerá os diferentes modelos de gestão. Será capaz de compreender e analisar processos de inovação e criatividade dentro das organizações, poderá gerir os processos de recrutamento, seleção, retenção, desenvolvimento e remuneração, e terá noções sobre direito do trabalho, diversidade e cultura organizacional.

Mercado de Atuação

O profissional especializado em Gestão de Pessoas poderá atuar em empresas de diferentes portes e como consultor em projetos específicos, de maneira estratégica. Nesse contexto, poderá trabalhar na coordenação da atração e seleção de pessoas, com treinamento e desenvolvimento de colaboradores, e na liderança dos processos de remuneração e benefícios.

Aleksander Roncon

Adilseia Soriani Batista

Adriana Martello Valero

Aleksander Roncon

Ana Celi Pavao Guerchamnn

Cintia Miyuki Oda

Henrique Ceciliato de Carvalho

Indiara Beltrame Brancher

João Antonio de Freitas Coelho

João Luiz Gilberto de Carvalho

Katia Regina Mathias Marcos Gomes

Docente Kleber Bez Birolo Candiotto.

Kleber Bez Birolo Candiotto

Possui graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2000), Bacharelado em Direito pela PUCPR (2017), mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2003) e doutorado em Filosofia pela Universidade Federal de São Carlos (2008). Professor do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da PUCPR, na linha de pesquisa Ontologia e Epistemologia.

Luciano Munck

Luiz Alberto Pereira Ribeiro

Docentes | Lattes

Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (1996). Mestre em Direito Negocial pela Universidade Estadual de Londrina (2003). Doutor em Direito pela PUCPR (2017). Professor Adjunto do Curso de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) – Campus Londrina, Professor Adjunto do Departamento de Direito Público da Universidade Estadual de Londrina. Professor da Pós-graduação em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho da PUCPR, campus Londrina e campus Curitiba. Professor da Pós-graduação em Direito Civil e Direito Processual Civil da UEL. Professor de Pós-graduação em Direito Processual do Trabalho do IDCC. Professor de Pós-graduação em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho da UNIPAR. Professor convidado de Mestrado em Direito Negocial da UEL. Professor Líder do Grupo de Pesquisa Novos Paradigmas do Processo Civil Contemporâneo e o Estado Democrático de Direito (PUCPR). Membro do Instituto Paranaense de Direito Processual. Membro da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná. Advogado.

Marlene Regina Marchiori

Atração E Seleção De Pessoas

Cargos, Carreiras E Remuneração

Coach: Ferramentas E Técnicas De Aplicação

Consultoria E Intervenção Em Negócios

Direito Das Relações De Trabalho

Gestão 360°

Gestão Da Diversidade E Da Cultura Organizacional

Gestão Da Inovação

Gestão De Carreiras

Gestão De Conflitos E Relacionamento Interpessoais

Gestão Do Conhecimento E Aprendizagem Organizacional

Gestão Do Desempenho E Desenvolvimento Humano

Carga horária: 36 | Crédito: --

Gestão Por Competências

Liderança E Gestão De Equipes De Alto Desempenho

Modelos De Gestão

Processo Criativos E Comunicação

Tópicos Contemporâneos Em Inovação E Talentos

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus

Londrina - Câmpus Londrina