MBA em gestão de pessoas, inovação e carreira

Especialização / Pós-graduação

O MBA em Gestão de Pessoas, Inovação e Carreira irá permear as principais áreas da Gestão de Pessoas, Inovação, Talentos e Carreira. A gestão de pessoas é uma atividade importante e comum a todas as empresas e se torna ainda mais relevante frente às transformações tecnológicas e sociais que geram uma demanda por profissionais cada vez mais capacitados e atualizados. Dessa forma, a formação de gestores também deve ser atualizada com foco na inovação e desenvolvimento de talentos.
O MBA em Gestão de Pessoas, Inovação e Carreira da PUCPR propõe a capacitação de gestores que dispõem de pensamento estratégico, técnicas inovadoras e humanização na relação diária com colaboradores de empresas dos mais diversos tamanhos e segmentos. Além da formação completa nos conceitos mais importantes relacionados à gestão, o foco em inovação garante o diferencial do profissional no mercado.

Por que fazer na PUCPR?

Na PUCPR, o MBA em Gestão de Pessoas, Inovação e Carreira é pensado para abranger áreas que vão além dos recursos humanos. Profissionais de todos os segmentos podem capacitar-se nos principais sistemas de gestão de pessoas, sempre com foco em processos de inovação e criatividade, alinhados a um mundo em constante transformação.

O curso é destinado a profissionais de todas as áreas de formação, sejam colaboradores de organizações ou empresários que queiram desenvolver a capacidade de gestão em relação às pessoas. Além deles, graduados em Recursos Humanos, Administração, Economia e demais cursos relacionados à gestão podem aprimorar e direcionar seus conhecimentos.

Mercado de atuação

Seja de setores do comércio, indústria ou serviço, todas as organizações, com ou sem fins lucrativos, precisam de uma gestão bem executada, ainda mais quando se trata de pessoas. Gestores bem capacitados e atualizados com tendências e demandas do mercado adquirem importância nesse contexto, podendo, inclusive, tornar-se líderes.

Aleksander Roncon

Soft Skills For Business

Tópicos Contemporâneos Em Negócios

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus

Londrina - Câmpus Londrina