cookie __utmz não existe
CCURSOS

Marketing Estratégico, Branding e Growth Hacking – Pós Flex
NovoFlex

Especialização / Pós-graduação

De forma a complementar formação na área de marketing e comunicação, aprimorando conceitos de outbound e inbound marketing, growth hacking, omnichannel e design thinking o curso tem o objetivo de trazer uma nova visão de marketing, adaptado as melhores práticas de mercado. A Análise de métricas de conteúdos por plataforma e como a empresa e o consumidor entende a sua marca. Pelo olhar con consumidor, passando pela experiência do consumidor (CX) e a experiência do usuário (UX) , o curso explora de maneira inovadora temas como Experimentação (testes A/B e multivariados), Processos e Estratégias, Identificação de conteúdos exponenciais Insights e conversão novos conteúdos Canais potenciais para growth (midias sociais e buscadores), Ferramentas e Métodos de gestão de crescimento e Prática no Planejamento de Growth Hacking. Com um metodologia de análise de resultados de cada tática de crescimento e percepção dos potenciais clientes sobre o seu produto, descobrindo o que as grandes empresas do mundo estão fazendo para crescer de forma acelerada, o aluno entenderá as mais novas forma de criar um canal de comunicação efetivo com o mercado.

Respeitando as condições sanitárias dispostas pelas entidades governamentais, as aulas no modelo presencial ocorrerão a partir do 1º semestre de 2022 de forma presencial, iniciando de acordo com o calendário acadêmico e data de seu curso.

ENTENDA A PÓS FLEX

Público-alvo

O curso é voltado a executivos e gestores de instituições privadas e públicas, empresários, consultores, profissionais liberais e graduados que buscam complementar o direcionamento de sua atuação profissional. Profissionais que desejam otimizar a gestão de carreira em organizações competitivas, que desejam incrementar competências para empreender ou assumir posições estratégicas em ambientes corporativos, ou que pretendem ampliar a visão sistêmica sobre negócios e gestão empresarial. O marketing passeia por diversas áreas do conhecimento. Assim, o direcionamento da carreira para essa atuação pode interessar a profissionais graduados em administração, economia, comunicação social, etc. Ao ingressar no curso, eles irão aprimorar seus conhecimentos de marketing sob a ótica de uma orientação empresarial estratégica, voltada para o mercado. Como foco da modalidade estão os profissionais já inseridos no mercado de trabalho e que querem melhorar seus conhecimentos nas áreas de gestão e negócios, ampliando sua formação como gestores, líderes e executivos.

MESTRADO

Jorge Biff Netto

Coordenação

[email protected]

Doutorando em Administração de Empresas – linha de pesquisa Empreendedorismo; Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Positivo, linha de pesquisa Empreendedorismo, inovação e sustentabilidade, MBA em planejamento estratégico pela UCS- RS, especialista em gestão de marketing pela FDC-MG, especialista em empreendedorismo pela Babson University, BostonX-USA, BLACKBELT e Especialista em Gestão da Qualidade Lean Six Sigma pela UP /EDTI, especialista em Direito empresarial pela Unicuritiba PR, Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior pela Universidade Positivo e Bacharel em Direito pela PUCPR. Empresário do varejo, indústria e serviço, Consultor credenciado do SEBRAE com atuação na gestão estratégica de empresas. Atuou como executivo e board member de grandes empresas de varejo, como Grendene SA, Unicasa SA e na área financeira pelo BTG-pactual, onde participou da abertura de capital (IPO) de diversas empresas. É sócio diretor da Work4 Consultoria em Gestão Empresarial, empresa de consultoria com foco em Planejamento estratégico, gestão e treinamento de pequenas e médias empresas. Professor e Coordenador da Pontifícia Universidade Católica do Paraná PUCPR, professor convidado em cursos de MBA e Pós-Graduação em diversas instituições de ensino, tais como: Universidade Positivo, PUC, FAE, FGV-SP, Universidad La Sabana – Colômbia, Valência University Orlando FL – USA entre outras.

MESTRADO

Jorge Biff Netto

Docentes

[email protected]

Doutorando em Administração de Empresas – linha de pesquisa Empreendedorismo; Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Positivo, linha de pesquisa Empreendedorismo, inovação e sustentabilidade, MBA em planejamento estratégico pela UCS- RS, especialista em gestão de marketing pela FDC-MG, especialista em empreendedorismo pela Babson University, BostonX-USA, BLACKBELT e Especialista em Gestão da Qualidade Lean Six Sigma pela UP /EDTI, especialista em Direito empresarial pela Unicuritiba PR, Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior pela Universidade Positivo e Bacharel em Direito pela PUCPR. Empresário do varejo, indústria e serviço, Consultor credenciado do SEBRAE com atuação na gestão estratégica de empresas. Atuou como executivo e board member de grandes empresas de varejo, como Grendene SA, Unicasa SA e na área financeira pelo BTG-pactual, onde participou da abertura de capital (IPO) de diversas empresas. É sócio diretor da Work4 Consultoria em Gestão Empresarial, empresa de consultoria com foco em Planejamento estratégico, gestão e treinamento de pequenas e médias empresas. Professor e Coordenador da Pontifícia Universidade Católica do Paraná PUCPR, professor convidado em cursos de MBA e Pós-Graduação em diversas instituições de ensino, tais como: Universidade Positivo, PUC, FAE, FGV-SP, Universidad La Sabana – Colômbia, Valência University Orlando FL – USA entre outras.

ESPECIALIZAÇÃO / PÓS GRADUAÇÃO

Professor de Especialização Pucpr

Docentes

Comportamento do Consumidor, Digital, Experiência do Consumidor e do Usuário (UX e CX)

Carga horária: 24 | Crédito: --

Comunicação Integrada de Marketing

Carga horária: 24 | Crédito: --

Consultoria e Inovação em Vendas

Carga horária: 36 | Crédito: --

Design Thinking e Customer Centricity – Design Centrado no Usuário

Carga horária: 24 | Crédito: --

E-Commerce e Mídias Digitais

Carga horária: 36 | Crédito: --

Estratégia de Branding

Carga horária: 24 | Crédito: --

Estratégia para Transformação Digital, Relacionamento, Experiência e Sucesso do Cliente

Carga horária: 24 | Crédito: --

Ética

Carga horária: 36 | Crédito: --

Inteligência Competitiva, Estratégia e Pipeline de Vendas

Carga horária: 24 | Crédito: --

Marketing Digital e Growth Hacking

Carga horária: 36 | Crédito: --

Pesquisa de Marketing, Marketing analytics e Inteligência de Mercado (BI)

Carga horária: 24 | Crédito: --

Planejamento, Canais de vendas e Marketing e trademarketing

Carga horária: 24 | Crédito: --

Segmentação de Mercado, Posicionamento e Estratégia de Preços (pricing)

Carga horária: 24 | Crédito: --
sConcordo com a utilização dos meus dados pessoais coletados no presente formulário, para a finalidade de identificar minha solicitação e receber retorno do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.sQuero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Escola de Negócios

Investigação, atuação sistêmica, empreendedorismo e liderança. Essas são características imprescindíveis para os profissionais que pretendem atuar em um mercado em contínua transformação, criando soluções inovadoras para novos e antigos problemas, otimizando o uso de recursos para gerar resultados sustentáveis para indivíduos e organizações.

Na escola de Negócios da PUCPR o estudante encontra o respaldo de professores formados nas melhores escolas de negócios do mundo. Em um ambiente multicultural composto por estudantes de diversas nacionalidades, o aprendizado acontece com o suporte de uma completa infraestrutura, levando a formação profissional para além das paredes das salas de aula.

Conheça a Escola
Cidade / Câmpus

Curitiba - Câmpus Curitiba

Modalidade

Presencial Flex

Duração

11 meses

Mensalidade

R$ 489,00

Status

Inscrições abertas