CCURSOS

Marketing e Vendas

Especialização

A proposta do curso é desenvolver competências técnicas e analíticas que capacitem o estudante a compreender e aplicar as ferramentas de gestão mercadológica e de administração de vendas em organizações de qualquer segmento: indústria, comércio ou serviços. Ao final, os estudantes serão capazes de realizar diagnósticos e elaborar planos estratégicos de marketing e vendas de forma crítica e estruturada.

Público Alvo

Empresários ou profissionais com graduação em qualquer área que trabalham ou tëm intenção em trabalhar na área de marketing e ou vendas. Ideal para graduados que já atuam no mercado, mas não tëm a formação na área do curso e para os que desejam redirecionar sua atuação profissional.

Henrique Ceciliato de Carvalho

Coordenação

Aleksander Roncon

Docentes

Alexandre Luiz Corneta

Docentes

Angela Maria Pelizer de Arruda

Docentes

Arifrances Rosario Lopes

Docentes

Danhara Glade Gomes

Docentes

Galileu Limonta Maia

Docentes

Guilherme Bittencourt Teixeira

Docentes

Henrique Ceciliato de Carvalho

Docentes

João Luiz Gilberto de Carvalho

Docentes

Jobert Marssola Castro

Docentes

Lucas Vieira de Araújo

Docentes

Maria Fernanda Beneli Vicente

Docentes

Renato da Rocha Neto

Docentes

Rodrigo Martins

Docentes

Branding

Carga horária: 20 | Crédito: --

Business Model & Design Thinking

Carga horária: 20 | Crédito: --

Canais de Venda e Trade Marketing

Carga horária: 20 | Crédito: --

Comportamento do Consumidor

Carga horária: 20 | Crédito: --

Comunicação com o Mercado

Carga horária: 32 | Crédito: --

E-Commerce

Carga horária: 20 | Crédito: --

Ética

Carga horária: 12 | Crédito: --

Fundamentos de Marketing

Carga horária: 20 | Crédito: --

Gestão da Força de Vendas

Carga horária: 24 | Crédito: --

Gestão do Mix de Produtos

Carga horária: 20 | Crédito: --

Gestão Financeira e Pricing

Carga horária: 24 | Crédito: --

Marketing de Serviços

Carga horária: 20 | Crédito: --

Marketing em Mídias Sociais

Carga horária: 20 | Crédito: --

Métodos e Técnicas de Pesquisa

Carga horária: 20 | Crédito: --

Pesquisa de Marketing

Carga horária: 20 | Crédito: --

Planejamento de Marketing

Carga horária: 20 | Crédito: --

Seminários Avançados

Carga horária: 12 | Crédito: --

TCC- Marketing e Vendas

Carga horária: -- | Crédito: --

Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente

Carga horária: 16 | Crédito: --

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus
Cidade / Câmpus

Londrina - Câmpus Londrina

Modalidade

Presencial

Duração

Até 19 meses

Mensalidade

R$ 395,00

Status

Inscrições abertas