Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde – Pós Flex

Especialização

Proporcionar aos participantes uma imersão nos assuntos de gestão com aplicação específica para hospitais, unidades de saúde públicas ou privadas, clínicas, operadoras de planos de saúde, laboratórios e outros estabelecimentos que atuam na área de diagnóstico, consultórios e outras unidades assemelhadas.
Dos desafios vivenciados diariamente na área da Saúde, as limitações de recursos e a complexidade dos processos são aqueles que exigem do gestor um olhar atento às novas tendências e alternativas estratégicas. Esta visão gerencial especializada da Saúde passou a ser uma necessidade exigida pelo mercado, que mostra-se ávido por profissionais com este perfil e uma elevada capacidade de tomar decisões.
O curso de Pós-Graduação em Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde foi preparado para atender aos profissionais de várias áreas do conhecimento que estejam envolvidos com administração na Saúde e desejem uma gestão especializada e diferenciada.
Seu conteúdo utiliza as mais modernas técnicas, conceitos e ferramentas para uma profunda imersão nas melhores práticas de gestão de hospitais, unidades de saúde público-privadas, clínicas, operadoras de planos de saúde, laboratórios e outros estabelecimentos de diagnóstico e consultórios.

Médicos, enfermeiros, farmacêuticos/bioquímicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, biólogos, psicólogos, odontólogos e demais profissionais das diversas áreas de formação superior.

Escola de Negócios

Investigação, atuação sistêmica, empreendedorismo e liderança. Essas são características imprescindíveis para os profissionais que pretendem atuar em um mercado em contínua transformação, criando soluções inovadoras para novos e antigos problemas, otimizando o uso de recursos para gerar resultados sustentáveis para indivíduos e organizações.

Na escola de Negócios da PUCPR o estudante encontra o respaldo de professores formados nas melhores escolas de negócios do mundo. Em um ambiente multicultural composto por estudantes de diversas nacionalidades, o aprendizado acontece com o suporte de uma completa infraestrutura, levando a formação profissional para além das paredes das salas de aula.

Semipresencial Flex

Até 23 meses