Gestão estratégica de projetos – Pós Flex
NovoFlex

Especialização / Pós-graduação

Fundamentado na base acadêmica e experiência prática da equipe de professores e usando como base os conceitos e processos publicados no PMBoK (Project Management Body of Knowledge), o qual é editado pelo PMI (Project Management Institute), este curso foi criado com o objetivo de apresentar processos, técnicas e ferramentas de suporte ao planejamento e controle de projetos, desenvolvendo competências para gestor de projetos nos participantes. Na PUCPR, a especialização na modalidade Pós-Flex, que apresenta uma trilha obrigatória e outra recomendada. Isso permite que o estudante utilize as matérias complementares para direcionar os estudos de acordo com seus interesses e necessidades. A modalidade Pós-Flex permite personalizar a formação de acordo com interesses pessoais e de carreira. Assim, os participantes do curso podem iniciá-lo quando quiserem, além de escolher as disciplinas presenciais e online como forma de personalizar a formação, com a possibilidade de finalização em 12 ou 24 meses. Os cursos Flex são desenvolvidos de forma a propiciar ao aluno a experiência presencial , com todo o network envolvido e a online, de forma a criar um maior celeridade em sua conclusão. Todos os cursos são formados por disciplinas obrigatórias que devem ser cursadas, apenas com a flexibilização de datas (dentro do prazo de 24 meses) e disciplinas recomendadas, que são indicadas para a sua completa formação e que podem ser alteradas por qualquer outra disciplina da grade que seja de interesse do alunos. Por meio das metodologias ativas de aprendizagem, o curso promove a visão sistêmica das organizações, integrada aos pressupostos da gestão de projetos, com vistas a sustentabilidade do negócio.

ENTENDA A PÓS FLEX

Profissionais de todas as áreas de atuação que buscam ampliar suas condições de empregabilidade e gestão, por meio do desenvolvimento de competências para a gestão de projetos, apropriando-se de técnicas e ferramentas na área de gerenciamento de projetos.

Jorge Biff Netto

DOUTORADO

Angela Cristiane Santos Povoa

DOUTORADO

Eduardo Damiao da Silva

Everaldo Antonio Rutana Pereira

ESPECIALIZAÇÃO / PÓS GRADUAÇÃO

Flávio Augusto Limberger

Gianfranco Muncinelli

Joao Paulo Atilio Godri

Mestre em Direito PUCPR. Membro da Comissão de Estudos sobre Recuperação Judicial e Falência da OABPR. Membro da Adepar. Professor de Direito Empresarial e de Direito Civil da Faculdade Inspirar/PR. Professor da Pós-Graduação de Direito Corporativo da PUCPR. Professor da Pós-Graduação de Prática em Processo Civil da FAE/PR. Professor da Pós-Graduação de Direito Empresarial da ABDConst. Professor de Direito Falimentar e Recuperacional da Escola Superior de Advocacia – ESA/PR. Professor Convidado da Pós-Graduação de Processo Civil da UniDomBosco/PR. Advogado

Jorge Biff Netto

PMO e Gestão Estratégica de Projetos, Programas e Portfolio

Valuation

Escola de Negócios

Investigação, atuação sistêmica, empreendedorismo e liderança. Essas são características imprescindíveis para os profissionais que pretendem atuar em um mercado em contínua transformação, criando soluções inovadoras para novos e antigos problemas, otimizando o uso de recursos para gerar resultados sustentáveis para indivíduos e organizações.

Na escola de Negócios da PUCPR o estudante encontra o respaldo de professores formados nas melhores escolas de negócios do mundo. Em um ambiente multicultural composto por estudantes de diversas nacionalidades, o aprendizado acontece com o suporte de uma completa infraestrutura, levando a formação profissional para além das paredes das salas de aula.

Presencial Flex

Até 12 meses