CCURSOS

Gestão de Redes Sociais
Novo

Especialização

O Curso de Especialização em Gestão de Redes Sociais aborda a temática envolvendo o uso das redes no contexto de negócios das organizações empresariais e suas marcas. Sua proposta discute a relação entre redes sociais e comunicação digital; gestão e produção de conteúdo; relacionamento com o consumidor; sac 3.0; narrativas transmídia; storytelling; produção fotográfica e audiovisual; gestão de ads; métricas e monitoramento.

Público Alvo

Profissionais graduados em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Design, Administração e Marketing ou de outras áreas que tenham interesse em atuar na área de gestão de redes sociais.

Luiz Alberto Vivan

Coordenação

Daniel Pala Abeche

Docentes

Evary Elys Anghinoni

Docentes | Lattes

Fabio Henrique Feltrin

Docentes | Lattes

Formado em Publicidade e Propaganda e apreciador de cinema. Estuda a influência da publicidade no cinema e na televisão por meio do merchandising editorial. Apaixonado pela propaganda desde adolecente, acredita que a profissão é capaz de conectar marcas e pessoas utilizando a razão e a emoção como base para campanhas publicitárias bem sucedidas.

Fernanda Biazetto Vilar Fabricio

Docentes

Ivana Shizue Imayuki Duarte Mechailech

Docentes

Jeferson Jose Thauny

Docentes

Luiz Alberto Vivan

Docentes

Marlon Munaretti de Camargo

Docentes

Renan Colombo

Docentes

Jornalista profissional, especialista em Mídias Sociais, mestre em Ciência Política (Comunicação Política) e professor de Jornalismo da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Trabalhou por seis na Gazeta do Povo. Atuou como repórter e como editor assistente das áreas de Economia e Política do site do jornal. Leciona a disciplina “Jornalismo Digital” na PUCPR e é responsável pelo Portal laboratorial do curso. Tem experiência em Jornalismo Digital, com conhecimentos em elaboração de pautas, edição de reportagens, criação de conteúdos multimídia e gerenciamento de redes sociais.

90000380CO-Publicidade na Web

Carga horária: 24 | Crédito: --

90000383CO-SEO e SEM

Carga horária: 24 | Crédito: --

90000418CO-Edição, Montagem e Finalização

Carga horária: 24 | Crédito: --

90000455CO-Relacionamento com o Consumidor e SAC 3.0

Carga horária: 24 | Crédito: --

90000458CO-Gestão e Produção de Conteúdo em Redes Sociais

Carga horária: 24 | Crédito: --

90000459CO-Produção fotográfica e audiovisual para web

Carga horária: 24 | Crédito: --

90001858NG-Comportamento do Consumidor

Carga horária: 24 | Crédito: --

Comunicação Digital – Case Study

Carga horária: 12 | Crédito: --

Consumo, Circulação e Direito Autoral

Carga horária: 24 | Crédito: --

Criatividade

Carga horária: 24 | Crédito: --

Disciplina Eletiva I

Carga horária: 24 | Crédito: --

Disciplina Eletiva II

Carga horária: 24 | Crédito: --

Disciplina Eletiva III

Carga horária: 24 | Crédito: --

Ética

Carga horária: 12 | Crédito: --

Gestão de ADS

Carga horária: 24 | Crédito: --

Gestão de Carreira

Carga horária: 24 | Crédito: --

Métricas em Redes: Analytics e Menções da Marca

Carga horária: 24 | Crédito: --

Narrativas Transmídia e storytelling

Carga horária: 24 | Crédito: --

Negócios, Gestão e uso de Redes Sociais

Carga horária: 24 | Crédito: --

Redes Sociais e SEO

Carga horária: 24 | Crédito: --

Social Media Project I

Carga horária: 24 | Crédito: --

Social Media Project II

Carga horária: 24 | Crédito: --

Escola de Comunicação e Artes

O DNA da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da PUCPR é ser referência em soluções comunicacionais e artísticas pautadas na criatividade, nas tecnologias, com conduta empreendedora e desenvolvimento humano.

Entre as premissas da ECA estão os projetos comuns, compartilhados por todos os cursos, no qual o estudante pode desenvolver o pensamento criativo, a intervenção cidadã e o empreendedorismo. Para dar suporte à nova metodologia de aprendizagem, a Escola aposta na transversalidade das tecnologias e flexibilidade na formação acadêmica (possibilidade de duas graduações em 4 anos +1)

Conheça a Escola
Cidade / Câmpus

Curitiba - Câmpus Curitiba

Modalidade

Presencial

Duração

Até 14 meses

Mensalidade

R$ 450,00

Status

Insc. abertas / Confirmado