CCURSOS

Gestão de Redes Sociais
Novo

Especialização

O Curso de Especialização em Gestão de Redes Sociais aborda a temática envolvendo o uso das redes no contexto de negócios das organizações empresariais e suas marcas. Sua proposta discute a relação entre redes sociais e comunicação digital; gestão e produção de conteúdo; relacionamento com o consumidor; sac 3.0; narrativas transmídia; storytelling; produção fotográfica e audiovisual; gestão de ads; métricas e monitoramento.

Público Alvo

Profissionais graduados em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Design, Administração e Marketing ou de outras áreas que tenham interesse em atuar na área de gestão de redes sociais.

Luiz Alberto Vivan

Coordenação

Daniel Pala Abeche

Docentes

Eliane Cristine Francisco Maffezzolli

Docentes

Eliane Doin Vieira

Docentes

Mestre em Gestão de Negócios pela UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina; MBA em Gestão de Imagem de Marcas pela Universidade Nova de Lisboa e Universidade Complutense de Madrid; Publicitária com experiência nacional e internacional em Planejamento Estratégico de Marketing e Comunicação; Professora na PUC-PR e Católica de Santa Catarina; Escritora com livros e artigos publicados nas áreas do marketing e comunicação; Mentora e consultora de metodologia para criação colaborativa de DNA de Marcas Empresariais.

Evary Elys Anghinoni

Docentes | Lattes

Fernanda Biazetto Vilar Fabricio

Docentes

Ivana Shizue Imayuki Duarte Mechailech

Docentes

Luiz Alberto Vivan

Docentes

Marcio Luiz Jokowiski

Docentes

Miguel Angelo Manasses

Docentes

Jornalista, especialista em Sociologia Política, mestre em Educação e professor no curso de Jornalismo da Pontifícia Universidade Católica do Parará (PUCPR), no qual leciona as disciplinas Redação Jornalística, Inovação em Jornalismo, Ética e Legislação em Jornalismo e Jornalismo, Políticas Públicas e Cidadania, além de ser responsável pelo jornal impresso laboratorial do curso, o Comunicare. Na especialização, leciona a disciplina Produção de conteúdo para mídias digitais. Trabalhou por 10 anos no Portal Paraná Online e atualmente é produtor de Rádio e TV na Paraná Educativa. Tem experiência na elaboração de pautas, edição e produção de conteúdos digitais e impressos e criação de newsgames.

Comunicação Digital – Case Study

Carga horária: 12 | Crédito: --

Criatividade

Carga horária: 24 | Crédito: --

Disciplina Eletiva I

Carga horária: 24 | Crédito: --

Disciplina Eletiva II

Carga horária: 24 | Crédito: --

Disciplina Eletiva III

Carga horária: 24 | Crédito: --

Ética

Carga horária: 12 | Crédito: --

Gestão de ADS

Carga horária: 24 | Crédito: --

Gestão de Carreira

Carga horária: 24 | Crédito: --

Gestão e Produção de Conteúdo em Redes Sociais

Carga horária: 24 | Crédito: --

Métricas em Redes: Analytics e Menções da Marca

Carga horária: 24 | Crédito: --

Narrativas Transmídia e storytelling

Carga horária: 24 | Crédito: --

Negócios, Gestão e uso de Redes Sociais

Carga horária: 24 | Crédito: --

Produção fotográfica e audiovisual para web

Carga horária: 24 | Crédito: --

Relacionamento com o Consumidor e SAC 3.0

Carga horária: 24 | Crédito: --

Social Media Project I

Carga horária: 24 | Crédito: --

Social Media Project II

Carga horária: 24 | Crédito: --

Escola de Comunicação e Artes

O DNA da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da PUCPR é ser referência em soluções comunicacionais e artísticas pautadas na criatividade, nas tecnologias, com conduta empreendedora e desenvolvimento humano.

Entre as premissas da ECA estão os projetos comuns, compartilhados por todos os cursos, no qual o estudante pode desenvolver o pensamento criativo, a intervenção cidadã e o empreendedorismo. Para dar suporte à nova metodologia de aprendizagem, a Escola aposta na transversalidade das tecnologias e flexibilidade na formação acadêmica (possibilidade de duas graduações em 4 anos +1)

Conheça a Escola
Cidade / Câmpus

Curitiba - Câmpus Curitiba

Modalidade

Presencial

Duração

Até 15 meses

Mensalidade

R$ 450,00

Status

Inscrições abertas