CCURSOS

Gestão de interações: de serviço a experiência
Novo

Especialização / Pós-graduação

Os desafios do cenário atual são constantes e ditam um novo ritmo ao mercado contemporâneo. As organizações se sobressaem quando conseguem estabelecer um bom relacionamento com o consumidor, explorar oportunidades e proporcionar interações emocionais positivas. Portanto, a Gestão de Interações é um potencial ativo das empresas competitivas para captar ou até mesmo reinventar oportunidades e fidelizar clientes. Saber gerir o trânsito de serviço a experiências, tornou-se essencial para profissionais e empresas.
Abrangendo atividades conceituais e práticas na busca pela inovação de serviços, o curso de Pós-Graduação em Gestão de Interações: de serviços e experiências, oferece oportunidades de realizar estudos, criações e experimentações na construção de um produto adequado para determinado público, organização e contexto. Os estudantes têm contato com as grandes áreas que, interligadas e independentes, influenciam diretamente nas organizações, mercados e individuos, no que se refere a serviços. São elas: Gestão Estratégica; Comunicação Organizacional; e Design de Serviços. Pretende então, contribuir para formar especialistas com habilidades e competências para gerir e/ou atuar em equipes multidiscplinares.
Além disso, o curso busca estabelecer práticas por meio de dinâmicas interativas, colaborativas e imersivas.

Público Alvo

Relações Públicas, Gestores, Designers, Empreendedores e/ou profissionais de outras áreas que tenham interesse, afinidade ou demandas em Gestão de Interações. Indicado para profissionais que buscam um maior conhecimento no âmbito de serviços, para o aperfeiçoamento das habilidades e competências pessoais e profissionais. Ideal para profissionais em fase de preparação da carreira, inserção no mercado de trabalho ou em busca de novos conhecimentos, além de profissionais formados em outras áreas que desejam redirecionar sua área de atuação profissional.

Miriam Silva da Fontoura

Coordenação | Lattes

Mestre em Sociologia, Especialista em Cinema e Graduada em Design. Atua nos cursos de Design e Publicidade e Propaganda nas áreas de Semiótica, Estética, Cor, Ilustração, Projeto, Processos Criativos e Narrativas Handmade. Consultora / Instrutora Empresarial em Criatividade, Inovação e Design Thinking. Experiência profissional em Design e Direção de Arte

Ariane Sefrin Feijó

Docentes

Carlos Roberto Romaniello

Docentes

Possui graduação em Desenho Industrial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1983).Pós Graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1986). MBA – Advanced Management Program pelo ESADE Business School – Barcelona (2013).Atualmente é professor titular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Tem experiência na área de Desenho Industrial, com ênfase em Desenho Gráfico e Design de Produto.

Eliane Cristine Francisco Maffezzolli

Docentes | Lattes

Leandro Tadeu Catapam

Docentes

Letícia Salem Herrmann Lima

Docentes

Luciane Hilú

Docentes

Luísa Barwinski

Docentes | Lattes

Jornalista formada pela Universidade Positivo, especialista em Marketing pela FAE Business School, em Novas Tecnologias em Jornalismo da PUC-PR e Digital Marketing and Advertising, pela New York University. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Paraná, na linha de Estratégia de Marketing e Comportamento do Consumidor.

Miriam Silva da Fontoura

Docentes | Lattes

Mestre em Sociologia, Especialista em Cinema e Graduada em Design. Atua nos cursos de Design e Publicidade e Propaganda nas áreas de Semiótica, Estética, Cor, Ilustração, Projeto, Processos Criativos e Narrativas Handmade. Consultora / Instrutora Empresarial em Criatividade, Inovação e Design Thinking. Experiência profissional em Design e Direção de Arte

Paulo Henrique Motta de Lima

Docentes

Thierry Pignataro Netto

Docentes

C.H. de Eletivas

Carga horária: -- | Crédito: --

Conectando Pessoas, Gerando Valor

Carga horária: 24 | Crédito: --

Cultura Das Interacoes Nas Organizacoes

Carga horária: 24 | Crédito: --

Ética

Carga horária: 16 | Crédito: --

Gestão Estratégica De Comunicação

Carga horária: 24 | Crédito: --

Identidade, Imagem E Reputação

Carga horária: 24 | Crédito: --

Interações E A Experiencia Do Usuário

Carga horária: 24 | Crédito: --

Lab Ferramentas

Carga horária: 24 | Crédito: --

Lab IMERSÃO

Carga horária: 24 | Crédito: --

Lab Interações

Carga horária: 24 | Crédito: --

Metodologias Ageis

Carga horária: 24 | Crédito: --

Práticas De Relacionamento

Carga horária: 24 | Crédito: --

Escola de Comunicação e Artes

O DNA da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da PUCPR é ser referência em soluções comunicacionais e artísticas pautadas na criatividade, nas tecnologias, com conduta empreendedora e desenvolvimento humano.

Entre as premissas da ECA estão os projetos comuns, compartilhados por todos os cursos, no qual o estudante pode desenvolver o pensamento criativo, a intervenção cidadã e o empreendedorismo. Para dar suporte à nova metodologia de aprendizagem, a Escola aposta na transversalidade das tecnologias e flexibilidade na formação acadêmica (possibilidade de duas graduações em 4 anos +1)

Conheça a Escola
Cidade / Câmpus

Curitiba - Câmpus Curitiba

Modalidade

Presencial

Duração

Até 12 meses

Mensalidade

R$ 559,00

Status

Inscrições abertas