Gerenciamento de Obras na Construção Civil

Especialização

Um dos maiores problemas diagnosticados no setor da Construção Civil diz respeito à atualização do profissional diante da utilização de novas tecnologias e de novos materiais. Essa atualização se faz necessária mediante a forte concorrência no mercado. O Engenheiro que atua na área necessita de um aprimoramento para poder atuar com ferramentas capazes de promover melhores condições de trabalho. Diante dessa necessidade o curso de Gerenciamento de obras na Construção Civil propõe: – Uma reciclagem dos profissionais que já atuam no mercado no que diz respeito à atualização de tecnologias já existentes. – Uma capacitação dos profissionais quanto às novas tecnologias. – Um aperfeiçoamento no que de diz respeito aos tópicos inerentes ao Gerenciamento de obras na Construção Civil.

Engenheiros, arquitetos e profissionais do setor da Construção Civil voltados ao planejamento de obras e outros, em busca de uma atualização profissional

Claudia Claumann da Silva

Escola Politécnica

A Escola Politécnica da PUCPR oferece o que há de mais moderno em termos de tecnologia e projeto pedagógico. Desde a estrutura de apoio à aprendizagem até o fomento à ação empreendedora, o objetivo é proporcionar ao estudante a qualificação e a autonomia necessárias para que busque uma formação permanente ao longo da carreira.

O desenvolvimento cada vez mais acelerado do mundo exige agentes preparados para pensar e promover um progresso sustentável. O uso da tecnologia otimiza a evolução e demanda profissionais altamente qualificados para encarar os desafios propostos por um cenário em constante mudança. O estudante que opta por estudar as diversas áreas ligadas à Engenharia e à Informática adquire o conhecimento para ser um agente de transformação positiva da realidade, combinando técnica, ciência e ética.

Até 18 meses

Tenho Interesse