Direito Penal e Processo Penal Econômico

Especialização / Pós-graduação

Este curso de pós-graduação é voltado a um estudo detalhado sobre a tutela penal da atividade empresarial e das relações entre o Poder Público e as Empresas. Objetiva, portanto, integrar conhecimentos das áreas penal, empresarial e de direito econômico a fim de analisar as principais legislações e jurisprudências sobre o tema e preparar profissionais para a atuação em direito penal econômico.

Por que fazer PUCPR?

O Curso de Direito Penal E Processo Penal Econômico propõe uma efetiva especialização em uma área muito específica do Direito, contando com professores de renome no cenário nacional. Por seu aspecto multidisciplinar, abrange ainda os diversos profissionais que atuam na área empresarial como administradores, contadores e economistas, e empresários em geral desde que possuam diploma superior.

Público-alvo

Destina-se a profissionais da área jurídica (bacharéis em Direito, advogados, juízes, promotores, procuradores, entre outros profissionais) que detenham diploma de curso superior completo e desejam se capacitar.

Mercado de atuação

O contexto atual da economia é marcado pela elevada complexidade e concorrência. Por isso, as organizações precisam, constantemente, trabalhar de modo eficiente, inclusive no que se refere às questões legais. Neste sentido, a atuação do profissional de Direito Penal E Processo Penal Econômico tem elevada importância.

MESTRADO

Rafael Junior Soares

sDeclaro que concordo com a coleta e tratamento dos meus dados pessoais pela PUCPR, com a finalidade de receber o retorno desta solicitação, de acordo com a LGPD e a Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus

Londrina - Câmpus Londrina