Direito Corporativo e do Agronegócio
Novo

Especialização

O curso de Pós-graduação Lato Sensu em Direito Corporativo e do Agronegócio tem como objetivo capacitar os profissionais para atuação com Empresas e Agronegócio, independentemente do formato, especificamente para atender a demanda jurídica regional. O programa habilitará o profissional para atuar no consultivo e contencioso, em demandas de massa ou específicas. Considerando o viés altamente prático do curso, ao final do programa o profissional estará habilitado para atuar nas diversas áreas integrantes do programa, seja ela Cível, Tributária, Empresarial, Trabalhista, Tributária, sempre aplicando à Empresa e ao Agronegócio.

Advogados, de escritórios, autônomos e de empresas; magistrados e membros do Ministério Público; professores de Direito; demais profissionais portadores de diploma de curso superior com interesse em adquirir ou ampliar o conhecimento na área jurídica.

Jose Raphael Batista Freire

Adir Luiz Colombo

Adriana Aparecida Dambros da Silva

Alysson Vitor da Silva

Andressa Karina Pfeffer Gallio

Antonio Carlos Efing

Carlos Eduardo Pereira Dutra

Possui graduação pelo Centro Universitário Curitiba (2008), Especialização em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET (2011) e Mestrado em Direito Econômico e Social pela PUC-PR. Professor do curso de especialização em Direito e Processo Tributário da PUC/PR e de Gestão Tributária da FESP-PR. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Tributário, atuando nas áreas de consultoria e contencioso. É membro da Comissão de Direito Tributário e de Direito Cooperativo da OAB-PR, do Instituto de Direito Tributário do Paraná e Instituto Brasileiro de Direito Tributário – IBDT.

Denize Cavichioli

Eduardo Oliveira Agustinho

Herick Mardegan

Jose Raphael Batista Freire

Leila Andressa Dissenha

Marcelo Marco Bertoldi

Marcia Carla Pereira Ribeiro

Oksandro Osdival Goncalves

Docentes | Lattes

Professor do Programa de Pós-Graduação em Direito (Mestrado/Doutorado) da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Professor titular de Direito Comercial da Escola de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Membro do Conselho Editorial da Editora Fórum. Coordenador da Revista de Direito Empresarial. Pós-Doutor em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Doutor em Direito Comercial – Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestre em Direito Econômico pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Advogado.

Solon Cicero Linhares

Carga horária: 16 | Crédito: --

TCC Direito Corporativo e do Agronegócio

Carga horária: -- | Crédito: --

Técnicas de Negociação, Arbitragem e Meios de Solução de Controvérsias aplicados à Empres

Câmpus Toledo

A PUCPR – Câmpus Toledo iniciou suas atividades em 2003, fruto de uma interação e de um acolhimento pela comunidade da região. A interação continua a ocorrer por meio da ação direta dos cursos de graduação e especialização nas diversas áreas de atuação, por meio de pesquisas e parcerias.

O Câmpus Toledo da PUCPR possui uma infraestrutura completa para atender às mais diversas áreas, com salas de aula equipadas, biblioteca, auditório, estacionamentos, laboratórios didáticos e de pesquisa. É composto pelos blocos Acadêmico e de Laboratórios, pela Clínica Veterinária Universitária, pela Unidade Experimental Agropecuária, pelo Núcleo de Prática em Psicologia e pelo Núcleo de Prática Jurídica.

Conheça o Câmpus

Toledo - Câmpus Toledo