Clinica Médica de Animais de Companhia

Especialização

Curso destinado a proporcionar aos estudantes a consolidação dos conhecimentos em Clínica Médica de Animais de Companhia. Com módulos teóricos e práticos com professores reconhecidos nacionalmente, além de uma excelente oportunidade de acompanhar a rotina de atendimentos da Cínica Veterinária Escola da PUCPR durante as atividades de práticas hospitalares. O curso contará com atividades de aprendizagem com efetiva interação. Com possibilidade de reconhecimento pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária.

Médicos veterinários atuantes no mercado de trabalho.

Critério de Classificação: Este curso possui processo seletivo por meio de análise, para finalizar sua inscrição, será necessário anexar seu currículo na ficha de inscrição.

Carolina Zaghi Cavalcante

Ana Paula Sarraff Lopes

Escola de Ciências da Vida

A Escola de Ciências da Vida da PUCPR oferece uma formação integral e transdisciplinar, que viabiliza a compreensão integrada das temáticas ligadas à saúde. O estudante torna-se um profissional atento aos desafios impostos pelo crescimento populacional e a intensa utilização dos recursos naturais.

A saúde humana, a dos demais seres vivos e a do meio ambiente são indissociáveis e necessitam de equilíbrio. É neste contexto que nasce o moderno conceito de Saúde Única, que traz em sua essência a vontade de transformar o mundo em um lugar melhor, compreendendo a interdependência entre os seres humanos, os animais e o meio ambiente.

Até 18 meses

Tenho Interesse