Auditoria e perícia contábil e valuation

Especialização / Pós-graduação

No curso de Especialização em Auditoria, Perícia Contábil e Valuation os estudantes têm a oportunidade de aplicar os procedimentos de auditoria e perícia na prática. Além disso, o curso oferece também a disciplina Valuation, onde os profissionais terão a oportunidade de aplicar diferentes métodos de avaliação de empresas para fins de reorganização societária e apuração haveres em processos judiciais.

Por que fazer PUCPR?

Na Pós-Graduação da PUCPR, o curso é composto por disciplinas relacionadas às áreas de direito, contabilidade e administração. O corpo docente é altamente qualificado, formado por mestres e doutores (94%). Além disso, o estudante conta com uma completa infraestrutura e tradição de 60 anos de educação superior.

Profissionais liberais, empresários e estudantes, graduados em ciências contábeis, ciências econômicas e administração de empresas, interessados em desenvolver competências e habilidades necessárias para atuação nas áreas de Auditoria Contábil e Perícia Contábil com ênfase em avaliação de empresas – Valuation.

Mercado de atuação

Há uma grande demanda por profissionais de nível executivo, que tenham amplos conhecimentos das áreas contábil, financeira ou econômica. O mercado necessita cada vez mais de equipes qualificadas para gerir essas áreas.

João Claudio Machado Pizzo

Redação Técnica

Tópicos Especiais I

Câmpus Londrina

O Câmpus Londrina da PUCPR iniciou suas atividades acadêmicas em 2002, oriundo da interação e acolhimento pela comunidade da região. A interação se fortalece cada vez mais, por meio da ação direta dos cursos de Graduação e Especialização nas diversas áreas de atuação, sempre em sintonia com os rumos da cidade.

Por meio dos serviços oferecidos à comunidade, a PUCPR insere no cotidiano de Londrina a marca de uma Universidade reconhecida nacional e internacionalmente pela sua tradição e excelência. Um comprometimento com a evolução que transforma a vida de estudantes e vai além das salas de aula, chegando ao dia a dia da população da região.

Conheça o Câmpus

Londrina - Câmpus Londrina