ATENDIMENTO PRESENCIAL: é necessário agendar previamente um horário para evitarmos aglomerações, seguindo os protocolos de segurança.
Acesse a agenda e verifique os horários disponíveis.
Agendamento para Negociação Financeira
Agendamento PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL
Lembre-se, para sua comodidade, todos os assuntos atendidos presencialmente podem ser tratados pelos canais de Chat, Telefone e Whatsapp, com exceção de entrega e retirada de documentos físicos.
A Biblioteca Central retornou ao atendimento de segunda a sexta-feira das 07h às 19h. A entrada para retirada de livros está limitada a 10 estudantes por vez, mediante distribuição de senha. Não é permitido permanecer na biblioteca para realizar outras atividades.
Além disso, será possível solicitar empréstimos através do botão abaixo:
O Serviço de Apoio Psicopedagógico (SEAP) é responsável por promover a saúde psíquica, oferecer suporte à aprendizagem e garantir a inclusão dos estudantes da PUCPR por meio de metodologias diversificadas.
Durante a pandemia o setor tem trabalhado de forma remota e também realizado atendimentos presenciais previamente agendados. Toda a programação do SEAP está disponível na página https://linktr.ee/seappucpr.
Para maiores informações, é possível entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (41) 9137-1014. Não deixe de acompanhar
A abertura das cantinas, lanchonetes e quiosques será facultativa e não obrigatória, ficando a decisão a cargo do lojista da PUCPR.
O seu funcionamento estará alinhado com as medidas do Guia de Boas Práticas e Protocolo de Biossegurança da Instituição em conjunto com o Protocolo Curitiba Contra o Coronavírus e com as diretrizes governamentais.
ATENDIMENTO PRESENCIAL: realiza plantão presencial exclusivo para alunos do HyFlex de segunda a sexta-feira das 07h30 às 13h30. Todos os demais atendimentos permanecem pelos canais remotos.
ATENDIMENTO ONLINE
Funcionamento: de segunda a sexta das 08h às 18h.
• Telefone (43) 3272-6010
• WhatsApp (43) 99170-2932
(43) 99188-5191
(43) 99180-5940
• E-mail: [email protected]
ATENDIMENTO PRESENCIAL: realiza plantão presencial exclusivo para alunos do HyFlex de segunda a sexta-feira das 07h30 às 13h30. Todos os demais atendimentos permanecem pelos canais remotos.
ATENDIMENTO ONLINE
Funcionamento: de segunda a sexta das 09h às 19h.
• Telefone (45) 3277-8637
(45) 3277-8615
• WhatsApp (45) 99141-2876
• E-mail: [email protected]
ATENDIMENTO PRESENCIAL: não haverá atendimento presencial em Maringá. Os estudantes deverão entrar em contato pelos canais remotos.
ATENDIMENTO ONLINE
Funcionamento: de segunda a sexta das 08h às 19h.
• E-mail: [email protected]