Direito - 30 jun 2016

Estudantes do 9º período de Direito da PUCPR – Câmpus Toledo são aprovadas no exame da OAB

Acadêmicas fazem parte da primeira turma de Direito do Câmpus

As estudantes do 9º período do curso de Direito da PUCPR – Câmpus Toledo, Caroline Megda Godofredo, Marília Angeli e Biana Rozza Bortot, foram aprovadas no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), uma das provas mais disputadas do país.

A conquista é celebrada pois aconteceu quando ainda resta um semestre para que as estudantes concluam a graduação. Para as acadêmicas, o ensino de excelência da Universidade e a preparação oferecida foram fundamentais, “escolhemos cursar a PUCPR porque sempre ouvimos coisas boas, por ser uma instituição renomada”, contam. “Esse resultado demonstra a nossa dedicação e dos professores, sem falar na qualidade da estrutura à nossa disposição”, completam.

Na avaliação da coordenadora do curso, Tatiana Orlandi, o resultado serve de incentivo para todos. “Para nós é um orgulho, ainda mais porque elas têm um semestre inteiro pela frente. É o reflexo de que estamos no caminho certo”, diz ela, creditando este sucesso ao envolvimento de todos no curso. Para Tatiana desde o início a primeira turma de Direito do Câmpus demonstrou que daria um ótimo retorno “porque nossos estudantes conseguiam ótimas vagas de estágio e mostravam empenho nas aulas”, aponta.