Câmpus Londrina - 02 ago 2019

Biblioteca e quatro quadras de esporte são inauguradas na PUC Londrina

Logo na volta às aulas, estudantes podem começar a usufruir dos espaços

Daqui há duas semanas, no dia 16 de agosto, o Câmpus da PUCPR Londrina vai contar com novas estruturas: quatro quadras esportivas e uma biblioteca. Para comemorar a inauguração desses espaços, uma cerimônia com o reitor Waldemiro Gremski e a Diretora do Câmpus Londrina vai reunir os estudantes, professores e colaboradores.

Além disso, estudantes e professores vão se reunir para um jogo de futsal pela manhã. A noite, quem joga são as atléticas. Conheça os novos ambientes:

Quadras
O Câmpus conta agora com três quadras poliesportivas, além de uma quadra de handebol e futsal no tamanho oficial 20×40. Em Londrina, existem apenas três quadras como essa. Todas elas contam com o bebedouros e iluminação. A construção será ampliada em breve com vestiários.

Lá, serão realizas práticas do curso de Educação Física. Os estudantes também podem realizar o agendamento para a prática de atuvidades esportivas.

Biblioteca
A nova Biblioteca tem 1.400 m² de área total, incluindo área técnica para a construção do bloco administrativo em uma segunda etapa.

Essa construção promoveu a ampliação do espaço de estudos dos acadêmicos e trouxe  mais conforto co, isolamento térmico e acústico em um ambiente moderno integrado a um jardim de inverno.