Câmpus Londrina - 15 maio 2017

Estudantes da PUCPR são classificadas para estágio do TJE

Elas irão atender, exclusivamente, o Núcleo de Apoio Especializado – NAE

Estudantes do curso de Psicologia da PUCPR Câmpus Londrina foram classificadas no processo seletivo de estudantes para estágios no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. As estudantes Maria Emília de Souza Gonçalves, do 7º período, Larissa Rossi da Silva, do 9º período, Raquel Sepe, do 7º período foram classificadas respectivamente, em 1º, 2º e 4º lugares na seleção para a Vara da Infância e Juventude do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Londrina. Elas irão atender, exclusivamente, o Núcleo de Apoio Especializado – NAE.

Hoje (15), as estudantes estarão assumindo as suas funções. Para o coordenador do curso de Psicologia, professor João Juliani, “A classificação nesse processo seletivo é resultado de muito trabalho e empenho das estudantes durante as atividades do curso de Psicologia. Não tenho dúvidas que a prática fará a diferença na formação destas estudantes.”