Câmpus Londrina - 28 abr 2017

Curso de Psicologia do Câmpus Londrina comemora nota 4 na avaliação do MEC

Primeira turma colou grau em 2017

O curso de Psicologia da PUCPR Câmpus Londrina, que teve sua primeira colação de grau em janeiro de 2017, conquistou nota 4 na avaliação do Ministério da Educação (MEC).

Um dos diferenciais do curso, apontado no relatório, é a metodologia atrelada à pesquisa e à extensão. O corpo docente do curso de Psicologia também foi analisado e destacado pela excelência dos professores. Outro ponto lembrado foi a estrutura física do curso, que conta com o Núcleo de Prática em Psicologia (NPP), local no qual os estudantes praticam atendimentos, supervisionados pelos professores.

Para o coordenador do curso de Psicologia, professor João Juliani, “a nota representa o fruto de seis anos de trabalho de uma equipe formada por gestores, professores,  estudantes  e colaboradores. Esta vitória só foi possível graças ao envolvimentos de todas estas pessoas que não medem esforços para o desenvolvimento da Psicologia enquanto área do conhecimento e profissão”, comenta.