Câmpus

Câmpus - 13 fev 2020

PUCPR receberá novos estudantes na Acolhida 2020

Evento marca o início das atividades do ano letivo e integra os calouros

Começar a faculdade é um momento de muitas expectativas para os estudantes. Para tornar esse momento ainda mais especial, a PUCPR receberá seus novos filhos na próxima semana com a Acolhida aos Calouros 2020. O evento integra calouros e veteranos, ambienta os estudantes – que podem conhecer todo o Câmpus – e dá a eles as boas-vindas de uma forma alegre e aconchegante.

Em 2020, todos os campus terão eventos de acolhida com atividades musicais e culturais. Confira a programação completa:

Câmpus Toledo

Data: 17/02

Todos os calouros: a partir das 19h

Atividades: apresentação de DJ e Coral da PUCPR Toledo para animar a festa, além de recepção com os veteranos e bateria do campus. Os estudantes terão food trucks disponíveis para se alimentarem durante a festa.

Câmpus Londrina

Data: 18/02

Calouros Manhã: a partir das 10h
Calouros Noite: a partir das 20h

Atividades: show da banda “The PUCs on the table”, formada por professores da PUCPR, além de apresentações de dança típica e do Coral da PUCPR Londrina. Os calouros também serão recepcionados pelos veteranos e pela bateria do Câmpus e terão diversos food trucks disponíveis para se alimentarem.

Nos dias 19, 20 e 21/02, haverá 8 estações com apresentação dos serviços da PUCPR e mais detalhes para os calouros.

Câmpus Curitiba

Data: 19/02

Calouros Manhã: a partir das 9h

Calouros Noite: a partir das 19h

Atividades: presença da Orquestra e Coral apresentando clássicos dos festivais de sucesso da Broadway como Rei Leão, Os Miseráveis e O Fantasma da Ópera. Além disso, os estudantes poderão participar de um Quizz para testar seus conhecimentos sobre a PUCPR, com direito a pipoca e algodão doce, e chance de ganhar brindes exclusivos.

Câmpus Maringá

Data: 20/02

Calouros Manhã: a partir das 9h
Calouros Noite: a partir das 19h

Atividades: show de acolhida com a Banda Full Aces, de Maringá, e distribuição de sorvete.