Câmpus

Câmpus - 29 set 2020

ID PUCPR promove Semana dos Clubes Universitários da PUCPR

Serão cinco dias de atividades sobre diversos temas, desde neurociências até cultura pop e literatura

semana dos clubes universitários

Você sabia que a PUCPR tem Clubes Universitários em todos os câmpus que discutem os mais variados temas? Para ampliar e difundir mais as atividades que ocorrem neles, a Identidade Institucional da PUCPR promove, entre os dias 29 de setembro a 3 de outubro, a Semana dos Clubes Universitários da Universidade.

Serão cinco dias de evento online, exclusivo para os estudantes da PUCPR, que poderão participar de oficinas, rodas de conversas, exposições, apresentações culturais e jogos. E tem atividade para todos os gostos! Entre as diversas opções, estão discussões sobre neurociência, gincana geek, jogos online, conversas sobre literatura (de Jogos Vorazes à contos da autora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie) e espiritualidade.

Saiba mais: Trabalhar com jogos digitais sem ser pro player?

Confira a programação completa clicando aqui. Para participar, é necessário se inscrever na página da Semana dos Clubes Universitários da PUCPR.