Câmpus Maringá

Câmpus Maringá - 14 ago 2019

PUCPR Maringá promove o Desafio de Casos “Donos do Futuro”

Na última sexta-feira (09/08), foi concluído o Desafio de Casos “Donos do Futuro”. Participaram alunos do Colégio Dom Bosco Maringá, Colégio Marista Maringá e Colégio Mater Dei – Maringá-PR. Os estudantes do ensino médio tiveram a oportunidade de conhecer o método de ensino da PUCPR Câmpus Maringá com muita metodologia ativa e mão na massa, como protagonista do próprio aprendizado.

O desafio aconteceu em parceria com o Shopping Avenida Center Maringá, a Actions Junior e o suporte de toda a equipe do Câmpus Maringá.

O Desafio de Casos tem como intuito selecionar futuros alunos do curso de Administração no período noturno. O evento proporcionou aos competidores a possibilidade de desenvolver as habilidades de trabalho em equipe, visão analítica e sistêmica de uma situação empresarial e de mercado, tomada de decisão e outras habilidades essenciais para seu desenvolvimento profissional e pessoal.

Confira algumas fotos: