Câmpus Maringá

Câmpus Maringá - 14 ago 2020

PUCPR Maringá promove evento online sobre liderança feminina com Luiza Trajano

Presidente do Conselho da Magazine Luiza discutirá com outras mulheres questões como mercado de trabalho, posicionamento e empoderamento feminino

Luiza Trajano

O Câmpus Maringá da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) promoverá, no dia 17 de agosto, das 17h às 18h30, mais uma edição do evento “Mulheres em cargos de liderança: você pode!”. O encontro é online, gratuito, aberto à comunidade e uma oportunidade para discutir e trocar experiências sobre questões contemporâneas da mulher no mercado de trabalho, como acesso a vagas, oportunidades em cargos de liderança, além de empoderamento feminino.

Compondo a mesa redonda virtual, estará presente a empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho da Magazine Luiza e do grupo Mulheres do Brasil; a professora Andreia Malucelli, Decana da Escola Politécnica da PUCPR; Ana Cláudia Pirajá, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/OAB Subseção Maringá e conselheira para assuntos da Mulher na diretoria do Instituto ACIM; e Michel Felippe Soares, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM).

Além da apresentação do case e da história de sucesso de Luiza, o debate contemplará temas como transformação digital, legislação, desafios de gestão e liderança.

Para participar, é necessário se inscrever aqui. Os inscritos receberão por e-mail o link para assistir a transmissão.

Serviço:

Evento online: “Mulheres em Cargos de Liderança: você pode!”

Data: 17 de agosto, a partir das 15h45

Acesso: Online via link enviado por e-mail aos inscritos

Evento gratuito e aberto ao público

Inscrições: https://eventum.pucpr.br/mulheres-em-cargos-de-liderança