Câmpus Maringá

Câmpus Maringá - 30 maio 2019

Coordenador de Direito da PUCPR – Maringá será homenageado na OAB

Entre os palestrantes e homenageados, estará no evento o coordenador de Direito, Dr. Marcus Geandré Nakano Ramiro, além de outros nomes importantes da atualidade.

Maringá irá sediar, de 4 a 6 de junho, um dos maiores eventos jurídicos do Brasil, realizado por uma subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil): Grandes Nomes do Direito no XIII Conjuri, Maior Congresso Jurídico do Brasil.

O evento terá início às 18h, para o credenciamento. A partir das 19h, acontecerá a homenagem ao conselheiro federal, ex-vice-presidente da OAB Paraná, ex-presidente da Subseção e ex-conselheiro estadual Airton Martins Molina e ao professor e coordenador de Direito, da PUCPR – Maringá, Dr. Marcus Geandré Nakano Ramiro.

O 13º Congresso Jurídico Integrado de Maringá terá como palestrantes nomes reconhecidos internacionalmente, como a consultora da Organização das Nações Unidas (ONU), Dra. Fiona Darroch, o criminalista Alberto Zacarias Toron, advogado do médium João de Deus, entre outros convidados.

Serão tratados de temas como o pacote anticrime do ministro Sérgio Moro, repercussão das medidas da liberdade econômica no Direito Civil, pontos polêmicos da Reforma da Previdência, diálogo entre as cortes, entre outros.

Pelo segundo ano consecutivo, será no Fashion Hall, com expectativa de reunir, por dia, aproximadamente 2.500 pessoas.

 

 

Recomendadas para você