ProUni

ProUni - 18 jul 2019

Lista de pré-selecionados para lista de espera no ProUni é divulgada

É preciso entregar documentação até 22/07

Nesta quinta-feira (18), a lista de espera dos candidatos pré-selecionados no ProUni (Programa Universidade para Todos) foi divulgada no site oficial do programa. Para comprovar informações, os estudantes selecionados devem entregar a documentação exigida para inscrição entre os dias 19 e 22  deste mês.

Confira a lista de pré-selecionados

Para pré-selecionados Câmpus Curitiba, comparecer ao Auditório Mário de Abreu (bloco verde) nos dias:

– 19 de julho: sexta-feira, das 8h às 16h
– 20 de julho: sábado, das 8h às 12h
– 22 de julho: segunda-feira, das 8h às 16h

Para pré-selecionados dos Câmpus de Londrina, Maringá e Toledo, comparecer ao SIGA do respectivo Câmpus nos dias:

– 19 de julho: sexta-feira, das 08h às 17h
– 22 de julho: segunda-feira, das 08h às 17h

É preciso trazer o formulário de análise social impresso, preenchido e assinado e a documentação (original e fotocópia simples) descrita na segunda página do formulário. A entrega para concorrência na lista de espera não configura reserva de vaga.

Faça o download do formulário para análise social

Para cada curso e turno, existe uma classificação para determinado número de vagas. O candidato não classificado por nota dentro do número de vagas ofertadas (curso/turno a qual manifestou interesse) terá o seu processo reprovado por inexistência de vagas, não havendo necessidade nestes casos de assinatura de termo.