ProUni

ProUni - 05 ago 2019

ProUni tem vagas remanescentes abertas

Candidatos podem se inscrever entre dias 05 de agosto e 30 de setembro

Estudantes que têm interesse nas vagas remanescentes do ProUni (Programa Universidade para Todos) podem se inscrever no site oficial do programa a partir desta segunda-feira (05), de acordo com o seguinte cronograma:

– De 05 de agosto até 16 de agosto de 2019: para o candidato não matriculado na instituição de ensino em que deseja se inscrever à bolsa remanescente;

– De 05 de agosto até 30 de setembro de 2019: para o candidato matriculado na instituição de ensino em que deseja se inscrever à bolsa remanescente.

CONFIRA O EDITAL PARA VAGAS REMANESCENTES DO PROUNI

Depois de completar a inscrição, o candidato deverá comparecer à instituição em até dois dias úteis subsequentes para proceder com a comprovação das informações prestadas. Ele deve trazer o formulário de análise social e demais documentos descritos no verso deste.

Faça o download do formulário de análise social

Câmpus: Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo
Horário: Segunda a sexta, das 9hs às 19hs;
Local: SIGA

Demais informações no Edital nº46, de 17 de julho de 2019.