PUCPR

Sub Menu contents

Instituições parceiras do Núcleo de Projetos Comunitários participam de formação

Com o encontro, os representantes das instituições tiveram a oportunidade de compartilhar suas vivências com os acadêmicos

Nas últimas semanas, o Núcleo de Projetos Comunitários dos câmpus Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo receberam os responsáveis das instituições sociais parceiras para o encontro de formação, com o tema: Estudo de Caso a partir da Metodologia do Ciclo Vivencial.

O objetivo foi apresentar aos participantes, por meio de cases de sucesso e insucesso, medidas e atitudes que podem ser tomadas quando surge uma situação inesperada no acompanhamento dos estudantes da PUCPR durante a ação social.

Em Curitiba e Maringá, ocorreu também a formação para os novos responsáveis institucionais, com o tema: Ciclo Vivencial e os Aprendizados Gerados nos Acadêmicos na Realização das Ações Sociais.

O Núcleo de Projetos Comunitários possui 42 instituições parceiras em Curitiba, 19 em Londrina, 17 em Maringá e 21 em Toledo, que receberão os acadêmicos da PUCPR ao longo do primeiro semestre de 2017. 



Publicado em: 12/04/2017Página Anterior



Notícias Relacionadas:

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ - PUCPR

Câmpus Curitiba | Câmpus Londrina | Câmpus Maringá | Câmpus São José dos Pinhais | Câmpus Toledo | Tecnólogos - Unidade Centro - Curitiba