Equipe da PUCPR inicia atividades do Projeto Rondon

Estudantes e professores desenvolverão atividades até o dia 5 de fevereiro

Uma equipe formada por estudantes e dois professores da PUCPR está se deslocando para Palmas para participar da Operação Tocantins (Projeto Rondon). O projeto será desenvolvido em 16 municípios do estado e contará com a participação de 33 universidades das regiões sul e sudeste.

A equipe da PUCPR desenvolverá as propostas de trabalho do conjunto B, com oficinas nas áreas de Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho, que será integrada com a operação A (Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Saúde e Educação), da UFGD, no período de 19 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017, na cidade de Barrolândia – TO.

O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades em situação de vulnerabilidade, formação de lideranças e ampliação do bem-estar da população.

Conheça quem compõe a equipe: Eduardo Henrique Leal Nunes (Ciências Biológicas), Felipe Lukavei Ferreira (Engª. Ambiental), Isabel Janai Hinça da Silva (Serviço Social), José Luiz Alves Dias (Psicologia), Andressa Tavares (Gastronomia), Guilherme Cabrera Fernandes (Engª Elétrica), Lucas Eduardo C. Felippe (Agronomia), Sergio Lucas Santos Rocha (Engª. de Produção), Profº. Coordenador Ajunto Jefferson Pedro Cunha (Engª. Ambiental) e Coordenadora Adriane Vanzo (Pedagogia).

Publicado em: 19/01/2017Página Anterior