Escola de Ciências Agrárias e Medicina Veterinária

BR 376 km 14 - São José dos Pinhais/PR

Pabx: (41) 3299-4300

meca@pucpr.br

Decano e diretor do Câmpus:
Humberto Maciel França Madeira

Coordenadora do PPGCA:
Cristina Santos Sotomaior

Contato:
Caroline Nocera Bertton

Professor de Agronomia participa do 7° Encontro Du Pont de Pesquisadores

Luiz Alberto Kozlowski apresenta trabalho no evento que acontece de 24 a 30 de junho em Chicago (USA)

O professor do curso de Agronomia da Escola de Ciências Agrárias e Medicina Veterinária da PUCPR, Luiz Alberto Kozlowski, participa de 24 a 30 de junho do 7o Encontro Du Pont de Pesquisadores.

O professor, que participa pela sétima vez deste encontro, irá apresentar o trabalho “Effectiveness of Classic and DPX-REC74 herbicides in soybeans tolerant to sulfonylurea”.

O encontro é promovido pelo Expert Team Pesquisadores Du Pont e será na cidade de Chicago, Illinois (USA). Além da apresentação do trabalho o professor irá visitar a Purdue University, no Estado de Indiana, o Centro Agronômico de Pesquisas e Educação da Universidade, a Estação de Pesquisa de Campo para as Culturas Agronômicas e Solos e o centro de Pesquisa local da Du Pont e áreas experimentais de campo.

Publicado em: 19/06/2012Página Anterior