Escola de Ciências da Vida

Escola de Ciências da Vida

Decano: Sérgio Surugi de Siqueira
E-maildecanato.ecv@pucpr.br

Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (PPGCA)
Renata Ernlund Freitas de Macedo
E-mail: renata.macedo@pucpr.br

Secretária do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (PPGCA)

Caroline Nocera Bertton

E-mail: ppgca@pucpr.br
Telefone: (41) 3271-2615

Rua Imaculada Conceição, 1155, Prado Velho

Curitiba - PR

Encontro presencial da especialização em Nutrição e Alimentação Animal da PUCPR

Evento acontece nos dias 22 e 23 de junho nos Câmpus Curitiba e São José dos Pinhais

O curso de Especialização em Nutrição e Alimentação Animal da Escola de Ciências Agrárias e Medicina Veterinária da PUCPR, ministrado a distância, promove o seu II Encontro Presencial. A programação contempla atividades acadêmicas e práticas. O evento será nos dias 22 e 23 de junho nos Câmpus Curitiba e São José dos Pinhais da PUCPR.

Entre as palestras, destaque para os temas Relação entre Ambiência e Nutrição de Aves, com o zootecnista Marcos Martinez, e Uso de Medicamentos na Avicultura e Suinocultura, com o médico veterinário José Severino Neto.

O evento reunirá os alunos e professores do curso, nesta primeira turma desta especialização na modalidade Educação à Distância. A turma é composta por 40 alunos, profissionais oriundos de várias cidades do Brasil. O corpo docente é composto por professores da PUCPR e convidados, todos com formação e/ou experiência em docência à distância.

A especialização é coordenada pela zootecnista Katia Cristina Kira Kussakawa, do curso de Graduação em Agronomia do Câmpus São José dos Pinhais da PUCPR. A especialização é direcionada para profissionais que atuam no segmento de Nutrição e Alimentação Animal, graduados em Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia e demais profissionais de áreas correlatas.

Mais informações pelo e-mail: katia.kussakawa@pucpr.br

Confira a Programação Completa do Encontro da Especialização em Nutrição e Alimentação Animal.

Publicado em: 15/06/2012Página Anterior