PUCPR

Sub Menu contents

Núcleo de Projetos Comunitários inicia semestre com 140 instituições sociais parceiras

Até 31 março de 2018, os 2862 acadêmicos inscritos desenvolverão suas atividades nessas entidades

Nas últimas semanas, o Núcleo de Projetos Comunitários dos Câmpus Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo receberam os responsáveis das instituições sociais parceiras para formação que acontece todo início de semestre.

Nos Câmpus de Londrina, Maringá e Toledo, o tema do encontro foi “A prática do planejamento e seu impacto no desenvolvimento das ações do Projeto Comunitário”. Na oportunidade, os participantes puderam entender mais sobre a importância do planejamento das atividades que acontecem nas instituições, e o quanto isso pode contribuir para o resultado positivo.

Já em Curitiba, aconteceram dois dias de formação. No primeiro, para as 24 novas parceiras, o tema da palestra foi “Ciclo Vivencial e os aprendizados gerados nos acadêmicos na realização das ações sociais”, já para as parcerias antigas, o tema abordado foi “Projeto Comunitário - Compartilhando boas práticas”, em que os participantes tiveram a oportunidade de compartilhar como funciona a parceria com o Projeto Comunitário.  



Publicado em: 14/09/2017Página Anterior



Notícias Relacionadas:

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ - PUCPR

Câmpus Curitiba | Câmpus Londrina | Câmpus Maringá | Câmpus São José dos Pinhais | Câmpus Toledo | Tecnólogos - Unidade Centro - Curitiba