PUCPR promove evento com ecossistema de impacto socioambiental de Curitiba

Encontro Changemaker acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de setembro

A Diretoria de Identidade Institucional, por meio do Observatório de Educação para a Solidariedade da PUCPR, em parceria com o Instituto Legado, promove o Encontro Changemaker, nos dias 21, 22 e 23 de setembro, na PUCPR.

Esse é um chamado para empreendedores sociais, estudantes, empresários, organizações e pessoas com a intenção de ampliar o impacto socioambiental no Ecossistema de inovação social de Curitiba.

O objetivo do evento é ampliar as conexões entre os diversos atores e dar a conhecer quem é quem, quem forma, quem é formador de opinião, quem coopera em rede, quem colabora,  quem já atuae quem quer atuar como agente de impacto social, econômico e ambiental.

Organizado colaborativamente por instituições do ecossistema de impacto socioambiental de Curitiba, ofertará 16 atividades durante os três dias do Encontro entre palestras, workshops, laboratórios, oficinas, mesas redondas e rodas de conversa sobre impacto socioambiental.

O Changemaker tem co-realização de Impact HUB Curitiba; Instituto GRPCOM; Irmandade Betânia; Libria Aceleradora de Impacto Social; Nossa Causa e Sociedade Global e apoio de Social Good Brasil e PeaceLabs.

Confira a programação completa e faça sua inscrição aqui.

Publicado em: 14/09/2017Página Anterior