Participe da Colação de Grau Institucional da PUCPR

Inscreva-se até 17 de setembro de 2017

Atenção graduandos que concluem o curso até dezembro de 2017! Você desenvolveu aqui o seu potencial, é hora de celebrar essa conquista em grande estilo. Participe da Colação de Grau Institucional 2018: as inscrições ocorrem até o dia 17 de setembro, neste link.

Estão aptos a se inscrever os estudantes do Câmpus Curitiba que:

• Concluírem integralmente o currículo pleno previsto no final deste semestre;
  • Concluíram seu curso em semestres anteriores, mas não colaram grau;
  • Não tenham contrato fechado para Colação de Grau com uma empresa de formatura externa à PUCPR.

Na inscrição, os possíveis formandos também podem se candidatar às participações especiais e indicar os professores homenageados do curso.

Período das Cerimônias de Colação Grau Institucional: 3 a 9 de fevereiro de 2018.

A cerimônia de Colação de Grau Institucional não tem custo para o formando. Confira neste link um vídeo contando a experiência de quem já fez parte dessa celebração.

Acesse aqui um tutorial para realizar a sua inscrição.

Para mais informações, acesse o Portal do Aluno.

Publicado em: 14/09/2017Página Anterior