Diretoria de Identidade Institucional da Universidade promove mais uma edição do PUCPR Identidade

Encontro aconteceu no último fim de semana no Câmpus Toledo

Nos dias 01 e 02 de setembro aconteceu no Câmpus Toledo o PUCPR Identidade – programa que busca abordar e discutir temas que estejam relacionados com a identidade da PUCPR. Nesse ano, inauguramos mais uma ação do projeto PUCPR Identidade que denominamos Café Identidade. Esse último não se restringe somente aos professores, mas está aberto aos colaboradores da Instituição.

Na sexta-feira, dia 01, tivemos um momento de reflexão com colaboradores e professores do Câmpus; já no dia 02, o encontro contou exclusivamente com a presença dos professores e aconteceu no centro de eventos Green Hall. Em ambos os momentos o Professor Bortolo Valle, Professor do Programa de Pós-Graduação em Filosofia, do Câmpus Curitiba, foi quem conduziu as reflexões. Estiveram presentes nos momentos o diretor do Câmpus Toledo, Professor Renato Tratch, e Douglas Candido, representante ad hoc da Diretoria de Identidade Institucional da Universidade.

Confira algumas fotos do momento:

Publicado em: 05/09/2017Página Anterior