Campus Maringá promove I Simpósio Philia: Família e os Desafios da Contemporaneidade

Evento discutiu a família na perspectiva do direito, da religião, da psicologia e da filosofia

De 29 de agosto a 2 de setembro, a Pastoral da PUCPR juntamente com a professora Kenza Borges Sengik realizaram o I Simpósio Philia: Família e os Desafios da Contemporaneidade. O evento discutiu a família na perspectiva do direito, da religião, da psicologia e da filosofia e contou com a participação de 119 pessoas, entre estudantes e público externo.

A temática família foi o foco central, assim como também é o objeto do Projeto Philia, lançado durante o evento. O simpósio contou com as palestras de Vitor Pavan, Kenza Sengik, Leticia Rosa e Tatiana Pitta, sobre as atualidades sociais e jurídicas das famílias. Também foi tema de estudo a Constelação Familiar, apresentada por Mithiele Rodrigues e Paula Silva. O evento fechou com com a participação da psicóloga Fátima Pavan.

Publicado em: 04/09/2017Página Anterior