Inscrições abertas para Programa Institucional de Bolsas de Empreendedorismo e Pesquisa da PUCPR

Crie negócios inovadores e forme a sua equipe para concorrer ao PIBEP

O Programa Institucional de Bolsas de Empreendedorismo e Pesquisa da PUCPR (PIBEP), projeto de fomento ao espírito empreendedor de estudantes de graduação e pós-graduação da PUCPR, está com inscrições abertas até o dia 25 de agosto. O principal objetivo do PIBEP é desenvolver a liderança e o espírito empreendedor, por meio de metodologias ativas e de um espírito “hands-on”.

Ao final do ciclo do PIBEP, algumas das iniciativas poderão apresentar alto grau de inovação e potencial de escalabilidade, revelando o perfil empreendedor da equipe. Neste caso, os participantes poderão dar continuidade ao projeto, com a finalidade de transformá-lo em um negócio de alto impacto.

Como funciona?

· Ciclo semestral, de agosto a novembro, incluindo oficinas de formação, mentorias, networking e Demo Day.

· A melhor equipe avaliada no Demo Day poderá ser convidada para uma imersão de mentorias e pitch no ecossistema de São Paulo – SP.

· Bolsa de micro investimento da PUCPR (micro seed) concedida para cada equipe no valor de até R$ 4.800,00 (Quatro mil e oitocentos reais).

· Prestação de contas mensal.

· A equipe pode ser desligada caso não cumpra as metas estabelecidas com o mentor e regras do programa.

· Membro individual da equipe pode ser desligado caso não faça as devidas entregas acordadas com o mentor.

Clique aqui para conferir o edital.

Saiba mais e inscreva-se aqui.

Publicado em: 11/08/2017Página Anterior