PUCPR oferece disciplinas híbridas na graduação

Modalidade está disponível a partir deste segundo semestre

A partir deste segundo semestre, a PUCPR passa a oferecer aos acadêmicos a oportunidade de cursar disciplinas híbridas. Nesse tipo de disciplina, as aulas são realizadas em duas modalidades: presencial e a distância, sendo a maior parte da carga horária no modelo EaD. Dessa forma, o estudante pode organizar melhor o tempo e escolher o horário e local de estudo.

Ofertas de disciplinas nesta modalidade:

- Cálculo I

- Cálculo II

- Algoritmos e Programação

- Leitura e Escrita de Textos Técnico-Científicos (LETTC) - Preparação para o Exame de Proficiência em Língua Portuguesa (EPLP) - Gratuita

No próximo semestre, serão oferecidas mais opções de disciplinas neste formato. O prazo de inscrição é o mesmo dos ajustes acadêmicos. Em caso de dúvidas, procure o SIGA.

Clique aqui e saiba mais sobre cada uma das disciplinas ofertadas.

Publicado em: 09/08/2017Página Anterior