PUCPR tem inscrições abertas para missão no Vale do Silício

Iniciativa da Escola de Negócios oportuniza experiência empreendedora

A PUCPR está com inscrições abertas, até o dia 30 de setembro, para uma missão no Vale do Silício, intitulada “Boot Camp Firstep”. A atividade é uma oportunidade para ampliar a visão de jovens empreendedores e transformá-los nos protagonistas de suas vidas profissionais. Podem participar estudantes, colaboradores e professores de qualquer área.

Durante a missão, os participantes terão a oportunidade de visitar o Vale do Silício (EUA) e participar de uma imersão em um ambiente dinâmico, motivador e corporativo. O programa, que será realizado de 11 a 17 de dezembro de 2017, contempla visitas a empresas e universidades reconhecidas mundialmente, imersão em atmosfera de empreendedorismo, networking, excursão a San Francisco e mentoria da PUCPR.

O Boot Camp Firstep é promovido pela Escola de Negócios, em parceria com o Programa Institucional de Bolsas de Empreendedorismo e Pesquisa (PIBEP). Mais informações podem ser obtidas no Núcleo Empreendedorismo & Inovação da PUCPR - Escola de Negócios, através do telefone 41 3271.2031 ou e-mail empreendedorismo@pucpr.br. Inscrições aqui.

Publicado em: 31/07/2017Página Anterior