Fórum de Carreiras 2.0 será totalmente virtual

Evento discute o tema ‘Conexões virtuais em busca de oportunidades reais’

De 29 de agosto a 2 de setembro, o PUC Talentos - Serviços de Carreiras inova o Fórum de Carreiras, evento anual de Empregabilidade da PUCPR. Neste ano, a grande novidade é que a atividade será realizada em um ambiente virtual, próprio para eventos desta natureza. As inscrições estarão abertas neste link, a partir de 7 de agosto.

O Fórum de Carreiras 2.0 oferecerá vagas de estágios e trainees; espaço para cadastramento de currículo; palestras sobre carreira, mundo do trabalho e empreendedorismo; e chat com representantes de empresas. Neste novo formato, os participantes poderão acessar a Feira de onde estiverem e na hora que puderem. Serão cinco dias consecutivos de evento, com informações disponíveis 24 horas por dia.

Conforme a coordenadora do PUC Talentos, professora Daniella Forster, a mudança para um evento totalmente virtual vem ao encontro das novas tendências e novos cenários do mercado de trabalho. “Hoje o mercado já busca novas metodologias e ferramentas para a contratação de profissionais e captação de talentos”, comenta.

Daniella ainda lembra que entre os dias 14 e 25 de agosto, os estudantes da PUCPR receberão atendimentos personalizados da equipe PUC Talentos, como preparação para participar do evento com o máximo aproveitamento.

A programação completa será divulgada em breve.

Fórum de Carreiras 2.0

Quando: De 29 de agosto a 2 de setembro