Equipe do SEAP representa a PUCPR em evento sobre neurociência

Atividade ocorreu entre os dias 6 e 8 de julho.

A psicóloga Beatriz Gomes Vaz e as psicopedagogas Ana Michelotto e Regina Bonat, que fazem parte da equipe do Serviço de Apoio Psicopedagógico da PUCPR (SEAP), participaram, entre os dias 6 e 8 de julho, da Jornada de Neurociência: Uma nova perspectiva no olhar da neurociência. O evento reuniu a X Jornada Paranaense ABENEPI/PR, a VI Jornada do CENEP/HC, o II Encontro Internacional do TEA e o I Simpósio Paranaense de Neurociência e Educação.

As atividades foram promovidas pelo Instituto Completude e também contaram com a participação da professora Mirian Castellain Guebert, do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos e Políticas Públicas da PUCPR.

Publicado em: 12/07/2017Página Anterior